British Airways retoma voos para Teerão em julho próximo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A British Airways vai retomar a sua linha direta de Londres/Heathrow para Teerão, capital da República Islâmica do Irão, anunciou na terça-feira, dia 2 de fevereiro, Willie Walsh, presidente executivo da companhia aérea britânica.

A British vai operar, a partir de 14 de julho próximo, seis voos por semana durante o período de Verão. A linha, que tinha sido abandonada em outubro de 2012, passará a ter voos diários próximo do final do ano, acrescentou o responsável pela companhia britânica que justificou a retoma das ligações como resultado do fim das sanções económicas ao regime de Teerão por parte dos países ocidentais.

Os voos serão realizados com aviões Boeing 777, com quatro classes, e terão partida do Terminal 5 do Aeroporto Internacional de Heathrow, o principal da capital do Reino Unido.

Willie Walsh, que falava numa conferência em Dublin, na Irlanda, disse que a British está bastante satisfeita pela retoma da linha aérea para o Irão e prevê que ela tenha uma excelente procura e intensidade de tráfego muito em breve, à medida do grande desenvolvimento que hoje se observa no país, nomeadamente em Teerão, para onde a British iniciou voos regulares em 1946.

Teerão é uma das 14 novas rotas que a British Airways vai lançar neste ano de 2016, com destaque para San Jose da Costa Rica, San Jose (Califórnia/EUA) e Lima, capital do Peru.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...