Brussels Airlines aumenta voos para África e acrescenta Acra à sua rede

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia belga Brussels Airlines vai acrescentar mais um destino à sua rede africana com um novo voo entre Bruxelas e Acra, capital do Gana, a partir de 26 de Outubro próximo, com quatro frequências semanais. Os voos serão efectuados com equipamento Airbus A330-200.

O Gana torna-se assim o 16º destino da companhia de bandeira belga no continente africano. Os voos sairão de Bruxelas nas segundas, quartas, sextas e sábados de manhã, retornando de Acra no final da tarde.

Num comunicado distribuído esta semana a Brussels Airlines explica que os horários permitem excelentes ligações no hub da capital belga para outros países europeus e para os Estados Unidos da América.

Entretanto a companhia anunciou o reforço de voos para outros aeroportos da África Ocidental já neste Verão. Assim, a cidade de Lomé, capital do Togo, passará a ter 4 voos/semana em vez dos dois que são realizados presentemente. Para Cotonou (Benim) e para Ouagadougou (Burkina Faso) as escalas semanais passarão de duas para três.

Para o Inverno IATA, a Brussels Airlines terá, pela primeira vez, voos diretos para Kigali, no Ruanda. Seguindo a estratégia desenhada pelo Grupo Lufthansa, em que se integram a Brussels e a Swiss, para a África, a companhia belga deixará de voar para Nairobi, no Quénia, para onde já voam a própria Lufthansa e a Swiss.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...