Após a abertura do lounge ‘The Loft’ no Terminal A do Aeroporto Internacional de Bruxelas em 2014, a Brussels Airlines anuncia a inauguração do novo lounge ‘The Suite’ no Terminal B.
Comparativamente ao anterior, tem o dobro do tamanho e oferece relaxamento e um desenho contemporâneo aos passageiros frequentes e da Classe Executiva antes de embarcarem em voos da companhia com destino aos Estados Unidos da América, Canadá, Rússia, Israel, Reino Unido e Marrocos.
O ‘The Suite’ recebe todos os passageiros da Brussels Airlines com partida do Terminal B (destinos non-Schengen de curto e de médio cursos como Moscovo, Telavive, Reino Unido, Marrocos, e mais recentemente os voos para os Estados Unidos da América e Canadá), assim como passageiros de outras companhias aéreas, incluindo dos parceiros da Star Alliance.
O lounge pode acomodar 160 visitantes e é, à semelhança do ‘The Loft’, composto por diferentes áreas para diferentes necessidades de viagem. Os passageiros têm à sua disposição uma área onde podem continuar a trabalhar no aeroporto. Os passageiros que pretendam relaxar antes da partida, têm à sua disposição uma área para o efeito com confortáveis lugares. Há uma ampla zona de bufete que oferece uma vasta seleção de bebidas, refeições leves e saladas. Existe ainda uma área específica para leitura, onde está disponível uma larga oferta de jornais e revistas.
Nos momentos de pico, a capacidade do ‘The Suite’ pode ser expandido, oferecendo espaço adicional para mais 100 visitantes. Os anfitriões bilingues da Brussels Airlines estão constantemente disponíveis para assistir os passageiros durante a sua permanência no lounge. Assim como todo o que a Brussels Airlines faz, o espírito belga está reflectido no ‘The Suite’, quer através das cerveja belgas, imprensa, especialidades culinárias e impressões da arte surrealista de René Magritte.