Brussels Airlines patrocina maior festival de música da Bélgica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Milhares de ‘festivaleiros’ preparam-se para voar rumo ao aeroporto de Bruxelas tendo como destino final o ‘Tomorrowland’. O festival de música junta 180.000 fãs de música de diversas nacionalidades em Boom, na Bélgica, dos quais 11.123 chegam num dos vários voos em festa da Brussels Airlines.

Famoso pela sua larga audiência internacional, o ‘Tomorrowland’ leva pessoas de todos os cantos do mundo (mais de 200 nacionalidades diferentes) até Boom durante este fim-de-semana.

‘Bringing People Together’ é a missão da Brussels Airlines. “Com este desafio pretendemos juntar pessoas de diferentes culturas e costumes – com as bandeiras dos seus países – e tirar uma fotografia juntos”, diz Christian Dumortier, diretora da Brussels Airlines, responsável pela organização do festival. Aquele que conseguir juntar o maior número de nacionalidades numa fotografia durante o ‘Tomorrowland’, a Brussels Airlines oferece a oportunidade de viajar pelo mundo. Todas as possíveis traduções de “Queres tirar uma selfie comigo?” podem ser encontradas em: www.brusselsairlines.com/selfie.

Brussels Airlines Tomorrowland_POR_2 900px

A Brussels Airlines transportará um total de 11.123 passageiros com destino ao ‘Tomorrowland’, distribuídos por 119 voos com origem em 64 aeroportos. Para incentivar à atmosfera logo desde o início da viagem, a companhia aérea conta com a colaboração de 9 aeroportos onde serão realizadas festas ao estilo ‘Tomorrowland’, entre os quais o aeroporto de Lisboa.

Serão realizados 80 voos em modo de festa com música a bordo. Em 4 voos haverá a bordo DJ sets ao vivo a 30.000 pés. Os voos em festa podem ser seguidos ao vivo em www.brusselsairlines.com/TMLpartyflight.

Brussels Airlines Tomorrowland_POR_3 900px
“Skyuber

Em Portugal são realizados dois voos em festa, um de Lisboa e outro do Porto, e ambos transportam 278 fãs de música até à Bélgica. A Brussels Airlines em colaboração com a ANA – Aeroportos de Portugal, ofereceu uma festa (‘Gate Party’) com muita animação e surpresas a todos os passageiros que embarcaram na quinta-feira, dia 23 de Julho, no voo de Lisboa-Bruxelas (SN3816).

Através de um passatempo que decorreu na página de Facebook do Aeroporto de Lisboa nos dias 15, 16 e 17 de julho, a Brussels Airlines e o ‘Tomorrowland’ ofereceram duas viagens a Bruxelas e duas entradas para o festival ao fã que respondeu ao maior número de perguntas e em menos tempo. O vencedor do passatempo foi o Fernando António Marques que se juntou, à ‘Gate Party’ do voo SN3816 com destino a Bruxelas.

 

Todos os factos e números sobre os voos em festa podem ser consultados neste LINK

Alguns dos ‘festivaleiros’, cerca de 600, optaram pelo ‘Discover Europe Package’, que inclui a possibilidade de visitar quatro cidades europeias antes ou depois do festival. Os destinos são: Barcelona, Roma, Berlim, Paris, Londres e Amesterdão.

 

 

 

 

Como é a festa a bordo dos voos Tomorrow Land?

 

Este video mostra um dos voos entre Frankfurt, na Alemanha e Bruxelas na Belgica onde num voo de apenas 45 minutos os passageiros  são envolvidos numa mini festa TomorrowLand!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...