Brussels Airlines regressa a Angola em fevereiro de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines anunciou nesta semana a retoma e expansão dos seus voos regulares para o continente africano, onde tem registado nos últimos anos, nomeadamente até antes da pandemia de covid-19, uma assinalável presença e uma grande tradição de serviço.

A companhia aérea belga programou, em termos globais, 42 rotas de médio curso e 16 rotas de longo curso durante a temporada de inverno de 2020/2021 (25 de outubro a 27 de março)

No início da temporada de Inverno, 14 destinos farão parte da oferta intercontinental da companhia, com foco exclusivo na África, que ampliará a sua oferta em 12% a partir de 25 de outubro.

Assim, a partir deste Inverno, a Brussels Airlines voará para Abidjan (Costa do Marfim) diariamente. Durante as férias de Inverno, serão adicionadas frequências extras nas rotas de Banjul (Gâmbia), Bujumbura (Burundi), Dakar (Senegal), Douala (Camarões), Entebbe (Uganda), Freetown (Serra Leoa), Kigali (Ruanda), Kinshasa (República Democrática do Congo), Monróvia (Libéria) e Yaoundé (Camarões). Durante este período de pico, que vai do início de dezembro ao início de janeiro, a companhia aérea vai oferecer 40% mais voos em relação a setembro/outubro de 2020. Em fevereiro de 2021, será a retoma dos voos para Luanda, capital da República de Angola.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...