Buraco na pista atrasa voos no Aeroporto de Londres/Gatwick

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A pista principal do Aeroporto de Londres/Gatwick foi encerrada neste domingo, dia 12 de junho, pelas 15h48, devido a ter surgido um buraco no pavimento, provocado pela chuva constante que tem caído consecutivamente neste fim-de-semana, anunciaram as autoridades aeroportuárias.

Segundo fontes locais na primeira hora divergiram para os Aeroportos de Stansted e de Bournemouth entre 15 a 20 aviões. Em serviço esteve apenas a pista norte do Aeroporto, considerada secundária, mas que permitiu escoamento de tráfego e evitou maiores constrangimentos.

Uma nota distribuída pela direção do Aeroporto de Londres/Gatwick lamenta os inconvenientes derivados desta situação, mas esclarece que a pista foi encerrada para posterior inspeção e reparação, pois é dada sempre grande atenção à segurança das operações aéreas e aos passageiros embarcados.

Concluído o arranjo da pista ao fim do dia, é natural que os atrasos continuem, devido ao fato de alguns aviões terem sido obrigados a divergir para outros aeroportos, alerta a nota do aeroporto, que sugere aos passageiros que contatem as companhias para certificarem os horários dos seus voos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...