Cabo Vede Airlines inicia nova rota direta Sal-Salvador da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 24 de junho, o reforço operações para a cidade de Salvador da Bahia, no Nordeste Brasileiro, com voos diretos desde a ilha do Sal, permitindo desta forma diversas ligações de e para cidades europeias para onde já voa a companhia aérea cabo-verdiana.

Após um ano do inicio da operação Sal-Salvador-Recife, a partir de 24 de junho, a Cabo Verde Airlines terá voos diretos Sal-Salvador-Sal, sem escala em Recife, com ligações para Lisboa (Portugal) e Paris (França) e, a partir de 1 de Julho, para Milão e Roma, em Itália.

O primeiro voo direto e com destino exclusivo para Salvador da Bahia sairá nesta segunda feira às 22h00 (hora local) da ilha do Sal com 118 passageiros e hora prevista de chegada a Salvador à 01h15 locais.

A nova rota da Cabo Verde Airlines terá três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos regressam no dia seguinte e serão efectuados com aviões Boeing 757-200ER com capacidade para 183 passageiros, sendo 22 lugares em Classe Executiva e 161 em Classe Económica.

Esta oferta de voos diretos pretende potenciar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte do reforço da presença da companhia no mercado sul-americano, destaca um comunicado da Cabo Verde Airlines. A companhia africana voa também para Recife (Estado de Pernambuco) e Fortaleza (Estado do Ceará), com conexão à ilha do Sal e ligação para todos os destinos europeus atrás referidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...