Na sequência das recentes notícias sobre o alastramento da epidemia provocada pelo o novo coronavírus, também denominado Covid-19, a Cabo Verde Airlines (CVA) atualizou a sua estratégia de proteção para todos os passageiros com voos reservados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020, oferecendo flexibilidade, escolhas e valor acrescido, com a possibilidade de alterar datas de viagens sem custos e taxas de reemissão de bilhetes.
Todos os bilhetes comprados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020 com data original de viagem até 30 de maio de 2020, com origem ou destino em qualquer escala da rede da CVA, poderão alterar as suas reservar até 14 dias antes da partida sem encargos ou taxas. O período de viagem para os reagendamentos estende-se até 30 de junho de 2020.
Passageiros com bilhetes reservados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020, de e para Itália e que ainda não tenham iniciado a sua viagem, poderão reagendar a mesma até 30 de junho sem custos ou taxas, ou receber reembolso pelo bilhete.
Os passageiros podem consultar a estratégia de proteção de passageiros da Cabo Verde Airlines e outras atualizações em caboverdeairlines.com.
Para a segurança dos passageiros, a frota da Cabo Verde Airlines está equipada com kits de prevenção que incluem máscaras e gel desinfetante.
A Cabo Verde Airlines continua a seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto permanente com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança.