Carteira de encomendas da Evektor-Aerotechnik duplica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Evektor-Aerotechnic a. s. (EVAT), um dos construtores de aviões Light Sport Aircraft (LSA), sedeada em Kunovice, anunciou que vai continuar a investir nas suas operações e no desenvolvimento de novos produtos. A EVAT responde assim contra uma decisão dos Estados Unidos, em sua opinião, claramente em conflito com o estatuto da República Checa. A empresa espera que o assunto seja revertido num futuro próximo. Simultaneamente, a EVAT assegurou financiamento para continuar a manter as suas operações, cumprir obrigações e compromissos. Como tal, a EVAT vai continuar a vender em todo o mundo, a entregar novos aviões e a melhorar novos produtos.

Skyuber - Let's get you flying

Na primeira metade de 2015, a EVAT recebeu o dobro das encomendas face a 2014. A companhia vai entregar um número recorde de aviões no próximo mês, em França, na Holanda, Polónia e Áustria, seguido de uma produção adicional de aviões para clientes nos Estados Unidos, América do Sul, Europa e Austrália.

A EVAT está a certificar a sua última inovação, um hélice ajustável em voo para o seu modelo europeu, o SportStar RTC, para o qual aguarda a aprovação da EASA (Agência Europeia para a Segurança na Aviação) e que será uma estreia nesta categoria de avião.

 

EVEKTOR - Aero EXPO2014 - SportStar RTC

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...