Cascavel, no Paraná, é a 54ª escala da GOL a receber o Boeing 737 MAX 8

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas operou nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, o seu primeiro voo com o modelo Boeing 737 MAX 8 no Aeroporto de Cascavel, no Paraná. Procedente de São Paulo/Guarulhos, a aeronave mais sustentável da frota da GOL efetuou o voo G3 1182 chegando à cidade do noroeste paranaense no final da manhã. A GOL já opera seis voos semanais entre Cascavel e Guarulhos e agora poderá seguir atendendo este mercado com o MAX 8, sendo a 54ª escala da GOL servida pelo novo modelo de avião da companhia.

A chegada da aeronave a Cascavel foi seguida por uma breve cerimónia no aeroporto municipal na qual o prefeito Leonaldo Paranhos recebeu as autoridades locais para celebrar a nova operação da GOL com seu equipamento mais económico. Na ocasião, foi informado ainda que no período de alta temporada, entre dezembro e fevereiro, os voos GOL entre Cascavel a São Paulo serão realizados pelo Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul paulistana.

“Hoje é um dia histórico para o nosso Aeroporto de Cascavel, com a chegada desta moderna aeronave da GOL. Os investimentos que realizamos no aeroporto têm se revelado no aumento da demanda e agora temos esta bela aeronave, com capacidade para mais passageiros. Outro motivo de comemoração é o anúncio que a companhia faz sobre os voos, inicialmente temporários, que nos conectarão diretamente ao Aeroporto de Congonhas. Além de ser mais conveniente para os passageiros que precisam se deslocar até a capital paulista, isso impulsionará as viagens de negócio, pois estaremos ligados diretamente ao centro financeiro do Brasil”, destacou o prefeito Leonaldo Paranhos.

A GOL possui 39 aeronaves Boeing 737 MAX 8 no Brasil, todas em operação, com previsão de chegar a 75 – metade da sua frota – até o final de 2025. Assim, a companhia reitera o seu compromisso com a renovação constante de sua frota, fazendo uso de aviões mais modernos e eficientes, reduzindo custos e gerando menos poluentes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...