Cidade de Lisboa recebe ‘Airspace World’ em 2025, anuncia a NAV Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Comité Executivo da CANSO (Organização Internacional dos Prestadores de Serviços de Navegação Aérea) decidiu que, a partir de 2025, o mais importante encontro anual ATM terá lugar em Portugal, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), marcando a edição de 2024 da ‘Airspace World’ a última que se realizará em Genebra.

As razões apontadas pela CANSO para esta decisão prendem-se com o elevado custo dos serviços em Genebra. Por seu lado “Lisboa oferece uma excelente alternativa, uma vez que é económica do ponto de vista dos participantes e expositores, é facilmente acessível por via aérea e é uma cidade vibrante que oferecerá muitas oportunidades de networking”, referiu Simon Hocquard, diretor-geral CANSO em nome do Comité Executivo daquele organismo internacional.

“Para a NAV Portugal é uma honra e um privilégio receber em Portugal as principais empresas e organizações do setor aéreo para discutir os últimos avanços e tendências da aviação e mostrar a mais recente tecnologia e serviços”, revela nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, o prestador de serviços de controlo aéreo em Portugal, num comunicado publicado nas redes sociais. “Oportunidade única para as empresas de navegação aérea se ligarem com os seus stakeholders, além de poderem participar em seminários e painéis sobre os mais diversos temas relacionados com a aviação, tecnologia, regulamentação, segurança e sustentabilidade, o Airspace World Lisbon em 2025 acolherá ainda o Congresso Mundial ATM”, adianta a informação.

Pedro Ângelo, administrador da NAV Portugal, regozijou-se pelo facto da “CANSO ter escolhido Portugal para a realização do maior evento anual de Navegação Aérea à escala mundial, disponibilizando-se desde já para que a concretização do Airspace World se revista do maior sucesso”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...