Cirrus Aircraft considera 2016 um ‘Ano de Recordes’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A Cirrus Aircraft, líder reconhecida da aviação geral, anunciou esta semana que 2016 foi um ano de crescimento e de recordes, uma vez que, venderam 317 unidades de aviões de pistão de alto desempenho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cirrus registou um aumento de quase 20% desde 2009, alcançando assim uma frota global de mais de 6.500 aeronaves da série SR em mais de 60 países, assinala um comunicado da construtora norte-americana de aviões divulgado na quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

Para além disso, a Cirrus terminou o ano de 2016 com o lançamento da nova linha de produtos mais inteligentes, mais seguros e mais avançados – os G6 SR22T, SR22 e SR20 – e com a inauguração do Centro de Visão, em Knoxville, no Estado do Tennessee. Uma sede de treinamento de classe mundial, vendas, entrega, experiências, manutenção e que a partir deste ano passou a abranger todos os aviões da serie SR, produtos e serviços.

A série SR melhorada inclui a ultra-alta velocidade Cirrus Perspective + pela Garmin, painel de luxo inspirado no automóvel Cirrus Spectra com iluminação da asa, cockpit premium com soluções de conectividade soluções além de outras novidades. O SR20 melhorado agora vem equipado com um modernizado ‘Lycoming IO-390’, com motor de 215 cavalos de potência. Este G6 SR20 de quatro cilindros cria uma experiência de propriedade aprimorada à medida que aumenta o poder, enquanto, através de uma coleção de aprimoramentos adicionais, também aumenta a carga útil em até 68 quilogramas (150 libras). A sexta geração do Cirrus começou a ser produzida em janeiro de 2017.

 

‘Vision Jets’ inauguraram uma nova era no transporte aéreo pessoal

A Cirrus inaugurou uma nova era no transporte pessoal em 2016, quando o primeiro jato pessoal do mundo – o ‘Vision Jet’ – foi certificado pela Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos da América em outubro passado. O jato pessoal, espaçoso, com tecnologia avançada, revelou ao mundo uma nova categoria de aeronaves e começou a revolucionar o transporte regional, assim que os ‘Vision Jets’ começaram a ser entregues aos clientes em dezembro.

A primeira entrega ocorreu no novo Centro de Acabamento em Duluth, no Minnesota, na presença de mais de mil funcionários da Cirrus e respetivas famílias, clientes, parceiros e autoridades nacionais, estaduais e locais.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...