Companhias aéreas e operadores turísticos integram stand da APAVT na BTL 2022

A Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e o seu parceiro tecnológico Travelport voltam a estar presentes em parceria na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o maior espaço privado desta feira, centralizando no Pavilhão 4 da Feira das Indústrias de Lisboa (FIL) toda a dinâmica da Distribuição Turística nacional.  Com 1.200 metros quadrados de área e um novo design, estarão representadas neste stand mais de oitenta empresas, entre as quais companhias aéreas e aeroportos, uma dezena de operadores turísticos e cerca de meia centena de agências de viagens.

De 16 a 20 de março, o stand APAVT/Travelport ocupa a zona central do Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), em torno do qual se situam muitas das agências de viagens associadas da APAVT que ali se apresentam com stand próprio. De quarta a sexta, o stand estará em modo profissional, desenhado para o negócio b2b, e a partir de sexta-feira à tarde até domingo, será alterado para melhor responder às necessidades do segmento b2c. A zona, reservada aos profissionais mantém um bar, gerido pela ‘Suave Alecrim’ com a participação da Delta Q, Adega Mayor e Gin Victor Horta, palco de apresentações e lounge VIP.

«O stand é o nosso compromisso na recuperação do turismo em Portugal. Tendo consciência que a recuperação da procura será sempre gradual, as agências de viagens da APAVT sabem que uma parte deste caminho se percorre exatamente através da sua proatividade em restaurar a confiança e desenvolver a oferta turística. Mais que nunca, o mundo precisa de Paz e o Turismo é o melhor instrumento a lá chegar.», afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

«Sendo um dos pilares da distribuição e turismo de Portugal, a Travelport está consciente das suas responsabilidades no caminho da recuperação. O stand da BTL 22 é o maior exemplo da nossa ambição e compromisso com os nossos clientes e parceiros para rapidamente, voltarmos aos níveis de crescimento e permanente inovação. A atividade económica do Turismo precisa de todos, para servirmos todos com o grau de confiança que só as agências de viagens podem entregar e dinamizar. Mais do que um local de encontro é obrigatório voltarmos a estar juntos na BTL22. O mundo precisa de nós a paz precisa de nós.», afirma por seu lado António Loureiro, diretor-geral executivo da Travelport para a Península Ibérica, França e países do Benelux.

 

Expositores no stand APAVT/Travelport:

Angratravel, Bestravel, ByTravel, Compasso, Consolidador, Creative Star, Cotur, DIT/Arriaga, DMC Madeira, Domitur, Forum D’Ideias, GBN Travel, High Sun, Jumbotours, Luisa Todi, Magnet, Melo, Mercado das Viagens, Mundomar Cruzeiro, Oásis, Osíris, Portimar, Sublutour, Ultratur, Vefa Travel e W2M, constituem as marcas de agências de viagens que integram, até ao momento, o stand APAVT/Travelport.

Entre os operadores turísticos, contam-se a Ego Travel, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, VA Tour Operador, Viajar Tours, Viagens Tempo e You Operador.

British Airways, Iberia, LATAM e TAAG, constituem as companhias aéreas presentes, enquanto, como destinos, marcam presença o Centro de Portugal, a Georgia, Madeira e IPDAL, instituto que representa países associados da América Latina e Caraíbas.

ANA/Vinci, Camperline, Clube +APAVT, DECO, Europcar, Insure Broker, Mercedes, Moneris, Provedor do Cliente, Robinson Cabo Verde, SGS, Terteck, Unicre e, naturalmente, a Travelport, completam o leque de expositores.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica