Companhias do Grupo SATA celebram em terra e a bordo a época festiva

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faça uma pausa e respire! Ou sonhe, ou brinque, ou inspire os outros, ou ajude o próximo.
É este o convite que as companhias aéreas do Grupo SATA fazem este ano, a todos os que as acompanham, através de ações de Natal que acontecerão, a bordo e em terra, ao longo das próximas semanas.

 

O Grupo SATA (constituído pelas companhias aéreas portuguesas SATA Azores Airlines e SATA Air Açores e pela empresa SATA Gestão de Aeródromos, sediadas na ilha de São Miguel, Açores) inspirou a sua comunicação de Natal nas palavras que, ao longo de todo o ano, vemos desfilar nos aeroportos ou nos céus por onde passa a Azores Airlines. Inspire, Dream, Breathe, Wonder, Natural, Magical e Peaceful são os nomes, que estão inscritos na fuselagem dos aviões e que acompanham o slogan “That’s the feeling when you visit Azores”. Estas palavras têm como principal propósito ostentar o orgulho das raízes do Grupo SATA, mas também homenagear e promover aquele que é o mais importante destino das companhias aéreas: o Arquipélago dos Açores.

Desta vez, juntaram às palavras que já conhecemos como sendo o nome das aeronaves a inspiração trazida pelo espírito de Natal, convidando os passageiros – e todos os que contactam com as empresas – a pausarem por um momento para apreciarem as coisas mais simples e mais bonitas que esta época tem, quer seja nos Açores, ou em qualquer outra parte do mundo. Uma pausa para sonhar; uma pausa para respirar; uma pausa para inspirar-se; uma pausa para nos maravilharmos com um momento, com uma paisagem, com uma circunstância.

Com este mote, foram criadas várias ações e momentos essencialmente dirigidos aos passageiros.
Uma primeira pausa para a descontração e diversão, que será o convite para posar para uma foto memorável, antes ou depois da sua viagem. Um gesto simples, que ajuda a descontrair da azáfama dos aeroportos e que antecede outras surpresas, como, por exemplo, a oferta a bordo, nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, de uma tradicional fatia de bolo de Natal, receita inspirada nos doces sabores que costumam fazer parte da ceia de consoada, nos Açores. É mais um convite à pausa, desta feita nas nuvens, mas é também um gesto de cortesia, que tem o propósito de agradecer a preferência dos que escolheram as companhias para voar e trazer um conforto extra aos que viajam em dias tão especiais.

Outra novidade de 2021, desta feita em terra, nas lojas de vendas do Grupo SATA, será a tradicional árvore de Natal branca, que este ano e à medida que se aproxima o dia de Natal, se alegrará com bolas mais coloridas, onde se poderão ler as mensagens mais calorosas e elogiosas enviadas pelos passageiros, ao longo do ano de 2021.
 É uma manifestação de orgulho para todos os que trabalham no Grupo SATA, uma verdadeira prenda de Natal, a selar o ano em que as companhias aéreas alcançaram melhorias significativas na qualidade de serviço prestado. Esta foi mais uma das formas encontradas para agradecer a todos os que se prontificaram a responder aos questionários de satisfação, acrescentando palavras de reconhecimento pelo serviço prestado.

Por fim, os trabalhadores do Grupo SATA não se esquecerão de fazer uma pausa para ajudar o próximo. Através de uma campanha de mobilização interna, todos os colaboradores foram convidados a participar na campanha de Natal que visa oferecer a instituições de solidariedade social e famílias em dificuldades, um conjunto de bens capazes de aportar um pouco mais de conforto a quem tanto precisa. A recolha está a ser organizada junto das diferentes áreas, com vista a providenciar cabazes-oferta para diferentes famílias, nas diferentes ilhas do Arquipélago.

Mais do que a comunicação, são as ações que a acompanham que podem fazer a diferença e das quais o Grupo SATA não abdica, considerando que se faz parte do seu espírito de missão social assegurar o transporte de pessoas e bens, mas também estar presente, nas mais diversas formas, na vida da comunidade onde estão inseridas as suas empresas.

 

 

  • Texto distribuído pelo Gabinete de Comunicação Institucional do Grupo SATA

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...