Companhias do Grupo SATA dedicam especial atenção às crianças no mês de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias aéreas do Grupo SATA, sediadas na Região Autónoma dos Açores, voltam a assinalar, com diversas atividades, o ‘Dia da Criança’ durante todo o mês de junho, o que, assinala o grupo, em comunicado, já se tornou num clássico.

Este ano, e por entre as várias iniciativas previstas, conta-se o lançamento da campanha SATA IMAGINE, que oferece 500 milhas a todas as crianças, membros do programa de passageiro frequente, com idades compreendidas entre os 2 e os 11 anos, que viajam em voos operados pela Azores Airlines ou pela SATA Air Açores, no próximo dia 1 de junho.

Também no dia 1 de junho, todas as crianças que viajam na Azores Airlines e na SATA Air Açores recebem um kit de viagem com atividades divertidas, incluindo uma bolsa colorida que poderá ser utilizada de diversas formas e fins, uma caixa com lápis para colorir, postais para colorir e cubos para montar, que não só ajudará a passar o tempo passado a bordo, como servirá de recordação deste dia tão especial.

Ao longo do mês de junho, mantém-se a tradição de realizar uma visita de estudo ao Jardim Zoológico de Lisboa. Este ano, serão os alunos da Casa de Acolhimento do Centro Comunitário de Torres Vedras, no continente português, que terão a oportunidade de visitar este emblemático local.

Esta não será a única tradição que se repete no ritual das viagens com a SATA Azores Airlines. Outras marcarão presença, inseridas nas atividades do programa “Junho, o Mês da Criança”, uma iniciativa que tem quase duas décadas. Por exemplo, para os que nunca viajaram de avião, e aos quais as companhias aéreas também dedicam especial atenção, haverá lugar a um batismo de voo, organizado em cooperação com a EBS das Lajes, na ilha do Pico. Outro exemplo, será a realização do sonho das crianças da Casa de Acolhimento Nossa Senhora dos Anjos, uma instituição pertencente ao Centro Social e Paroquial da Fajã de Baixo, de contactar diretamente com o mundo da aviação, no Aeroporto João II, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

Também os filhos dos funcionários do Grupo SATA terão a oportunidade de assistir a uma sessão de histórias, dinamizada pelo colaborador da editora ‘Poets and Dragons’, Miguel Esteves.

Será, ainda, apresentada, no âmbito atividades do programa “Junho, o Mês da Criança”, a nova mascote da SATA Azores Airlines, numa estreia que fará as delícias dos passageiros mais pequenos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...