Composite Helicopters International recolhe 146 intenções de compra

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-AECP-02042015

A empresa neozelandesa Composite Helicopters International recebeu um total de 146 intenções de compra dos helicópteros KC630, KC640 e KC650, os primeiros modelos monocoque construídos inteiramente em materiais compósitos rígidos, resultando num design altamente resistente ao impacto, à fatiga de material e à corrosão, garante o construtor.
A lista de interessados foi registada aquando da HELI-EXPO, feira que decorreu no início de Março em Louisville, no estado norte-americano do Kentucky.
A tecnologia por trás desta fuselagem é denominada de EvoStrength e tem a certificação planeada para 2017. As intenções de compra recolhidas pelo construtor permitirão escoar o primeiro ano de produção.
A certificação-tipo avança a todo o vapor graças a uma revisão do design para responder a todos os requerimentos de aeronavegabilidade inscritos na FAA (Administração Federal de Aviação). Com foco em todos os componentes críticos esta revisão é um processo que assegurará óptima performance, bem como os standards de qualidade e preparará a empresa para a pré-produção.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...