Conacri será o 17º destino africano da TAP Air Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta terça-feira, dia 12 de março, que vai começar a voar entre Lisboa e Conacri a partir de dia 3 de julho, com uma oferta de três voos por semana entre as duas capitais. Com esta abertura a companhia portuguesa passa a voar para 17 cidades em 11 países africanos.

Os voos, que já estão à venda, partem de Lisboa às quartas, sextas e domingos às 19h25, têm chegada prevista a Conacri às 23h10 e no sentido inverso partem da capital da Guiné Conacri às segundas, quintas e sábados, às 00h05, com chegada à capital portuguesa às 05h30 (horas locais).

Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países: além de Conacri (Guiné Conacri), também Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné-Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dacar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).

A TAP mantém assim a rota de forte expansão e crescimento em todos os mercados onde atua. Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2 por cento face ao ano anterior.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...