A Copa Airlines, do Panamá, vai passar a voar três vezes por semana para o Aeroporto Internacional de Guararapes/Recife, no Estado de Pernambuco, Nordeste do Brasil, a partir do próximo dia 21 de julho.
A decisão foi anunciada recentemente pela companhia do Panamá que incluiu a capital pernambucana num lote de seis destinos que maior procura registaram entre os seus clientes nos últimos meses.
Além do Recife que passa de dois para três voos semanais, também Fort Lauderdale, cidade norte-americana no Estado da Flórida, terá mais uma ligação semanal, passando a receber cinco voos da Copa Airlines.
Outros destinos com maior procura – Mendonza (Argentina), Montego Bay (Jamaica), Tampa (EUA) e Willemstad (Curaçau) – passarão a contar com voos diários diretos da Cidade do Panamá, também a partir de julho, anunciou a companhia que integra a ‘Star Alliance’.
Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, manifestou em comunicado a grande satisfação da companhia pela crescente procura verificada nos últimos meses que, disse, resulta do sucesso do denominado ‘Hub das Américas’, na Cidade do Panamá, onde a Copa distribui tráfego para a sua rede que integra centenas de voos diretos para aeroportos de diversos países no continente americano.