Copa Airlines premiada nos World Travel Awards

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings e membro da rede global de companhias aéreas Star Aliance, foi premiada, pelo terceiro ano consecutivo, como companhia aérea líder no México e na América Central na cerimónia dos World Travel Awards, que decorreu no dia 10 de Outubro, em Bogotá, na Colômbia. Este prémio, que celebra este ano a sua 22ª edição, foi denominado o ‘Óscar’ do turismo pelo “The Wall Street Journal”.

“Na Copa, sentimo-nos muito orgulhosos pelo grande trabalho que, diariamente, desempenham todos os nossos colaboradores para oferecer um serviço de nível mundial e cumprir os mais altos padrões de qualidade e segurança. Graças a este compromisso, recebemos este valioso prémio, reflexo do reconhecimento dos passageiros ao esforço e carinho com que realizamos o nosso trabalho. Com esta importante conquista, o Centro de Conexões das Américas, no Panamá, consolida-se como o centro de conexões aéreas mais importante da região”, afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Este ano, o World Travel Awards registou um número recorde, com mais de 650 mil votos de profissionais do turismo e clientes de elevado padrão. Entre as categorias contempladas estão as de hotéis, companhias aéreas, aeroportos, agências de viagem e agências de rent-a-car, entre outras companhias ligadas ao turismo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...