Copa Airlines terá voos diretos do Panamá para Nova Orleães (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Passatempo - Quinta das Arcas

 

A companhia panamiana Copa Airlines subsidiária da Copa Holdings, S. A. e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou na passada quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, que realizará voos diretos, com quatro frequências semanais, entre a Cidade do Panamá e Nova Orleães (EUA), a partir de 24 de Junho de 2015. Nova Orleães será o destino número 11 da Copa Airlines nos Estados Unidos e o número 71 nas Américas do Norte, Central, Sul e Caraíbas.

Nova Orleães era um dos maiores mercados dos Estados Unidos sem nenhum voo direto para a América Central, apesar de registar um fluxo de mais de 400 passageiros viajando diariamente para cidades latino-americanas e de possuir o Aeroporto Internacional de Nova Orleães Louis Armstrong , o maior aeroporto comercial em um raio de 480 km e que recebe mais de 80% dos embarques de Louisiana.

“A Copa Airlines tem o prazer de inaugurar uma rota sem escalas entre o Panamá e Nova Orleães, um emocionante destino cultural e turístico com fortes vínculos comerciais com o Panamá e uma crescente população hispânica e latino-americana”, afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “Este novo voo não só melhorará significativamente as opções de viagem de negócios e lazer entre a Louisiana e o Panamá, como também aumentará a conectividade para mais de 55 destinos em toda a América Latina”.

A Copa Airlines operará a rota com aeronaves Boeing 737-700 de nova geração, com capacidade para transportar 12 passageiros na classe executiva e 112 na classe económica.

A partir do Centro de Conexões das Américas, a Copa Airlines oferece voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea com outro centro de conexões na América Latina. O voo entre a Cidade do Panamá e Nova Orleães foi programado para oferecer conexões convenientes os oito destinos que a companhia opera no Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Os passageiros em trânsito não passam pela imigração ou alfândega no Panamá e as bagagens são despachadas automaticamente para o destino final.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...