O Grupo DAMAC Properties, conhecido no Médio Oriente pela construção e comercialização de vários edifícios de luxo no Dubai, Emirados Árabes Unidos (EAU), anunciou que está a constituir uma nova companhia aérea, a DAMAC Air.
“Uma iniciativa arrojada e visionária, e um salto ousado no mundo das viagens”, considera o próprio grupo, ao apresentar esta sua intenção, cujo processo de constituição já está a seguir, junto das autoridades aeronáuticas dos Emirados.
Este projeto inovador pretende redefinir a própria essência das viagens de luxo, oferecendo experiências que vão além do comum.
O Grupo DAMAC destaca que “no coração da nova companhia aérea está “uma missão simples, mas poderosa: transformar as férias em experiências de estilo de vida”.
Na página de Internet da nova companhia já existe uma breve apresentação sobre a nova empresa aérea, sendo notória a imagem-maquete de um Boeing 787 pintado com as cores da empresa e referência aos primeiros seis destinos que serão programados pela DAMAC Air: Seychelles, Maldivas, Bali, Bora Bora, Fiji e Hawai. Há ainda referência a nomes de cadeias hoteleiras de luxo, entre os quais o grupo do bilionário Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos da América, com quem a Damac Properties mantém negócios, desde há vários anos, no setor da construção e comercialização de imobiliário.
A DAMAC Air pretende elevar as viagens de luxo a novos patamares, oferecendo viagens exclusivas e gratuitas para alguns dos destinos tropicais mais cobiçados do mundo. “Esta iniciativa inovadora vai além das férias tradicionais, combinando na perfeição o fascínio das viagens sofisticadas com experiências de estilo de vida selecionadas, concebidas para inspirar e rejuvenescer”, reforça a companhia na sua apresentação.