Delta Air Lines já retomou os voos regulares entre Nova Iorque e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines retomou no sábado, dia 7 de agosto, os voos regulares entre as cidades de Nova Iorque e de Lisboa, com quatro frequências semanais.

O voo, realizado por um Boeing 767-300ER, matrícula N189DN, aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, pelas 10h58, tendo descolado de regresso ao Aeroporto de Nova Iorque/JFK pelas 13h12 locais. Segundo informação da companhia o avião chegou lotado a Lisboa.

Com a aterragem do voo DL272 em Lisboa no passado fim-de-semana, a Delta Air Lines retoma uma popular rota que funciona durante todo o ano entre Portugal e os Estados Unidos da América, inaugurada a 26 de maio de 2017. A reintrodução desta rota transatlântica segue-se à decisão tomada pelo governo português em junho passado de suspender as restrições à entrada que permitem que os viajantes de lazer norte-americanos visitem o país pela primeira vez em mais de um ano.

Para os clientes que desejam voltar a juntar-se a amigos e família ou explorar as cidades vibrantes e litorais deslumbrantes que Portugal tem para oferecer, a Delta está a operar quatro voos semanais diretos entre Nova Iorque/JFK e Lisboa às segundas, terças, quintas e sábados, informa um comunicado distribuído pela companhia aérea em Lisboa.

Os serviços da Delta entre os EUA e Portugal são operados em conjunto com os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic, Como parte desta parceria, os clientes também podem chegar a Portugal por via dos hubs europeus da Delta em Amesterdão e Paris.

“Portugal tem sido um dos destinos mais populares da Delta para os viajantes de lazer e estamos muito satisfeitos por reabrir esta estimada rota aos turistas americanos, apoiando ainda mais a recuperação económica da pandemia global”, afirmou Amy Martin, diretora-geral de Planeamento da Rede Internacional da Delta.

A Delta está a operar aviões 767-300 nos voos entre Nova Iorque e Lisboa, oferecendo as classes executiva Delta One, com assentos totalmente reclináveis e acesso ao corredor a todos, bem como a Delta Comfort+ e a Main Cabin.

A Delta também está também a introduzir novas opções de refeição e entretenimento a bordo este verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...