Delta Air Lines voa há 20 anos para o Brasil sem interrupções

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Delta Air Lines está a celebrar o seu 20º aniversário de operações e presença ininterruptas no Brasil. Através da aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a companhia aérea norte-americana atingiu “um crescimento contínuo no mercado, demonstrado pelo crescente número de clientes que preferem uma experiência de viagem aprimorada e maior conectividade”, destaca a companhia em comunicado de imprensa.

Há vinte anos, a Delta começou a operar no Brasil com um voo diário sem escalas entre Atlanta, no Estado da Geórgia, e São Paulo/Guarulhos. Desde então, esse número aumentou para mais de 30 voos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos da América, levando passageiros brasileiros para Atlanta, Nova Iorque/JFK, Detroit e Orlando.

Com o acordo estabelecido com a GOL, a Delta abriu o mercado norte-americano para os viajantes brasileiros oferecendo mais de 220 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes da Delta têm acesso a uma rede de mais de 50 destinos no Brasil.

“O Brasil é um mercado importante para a Delta e estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de operações sólidas, reforçando a nossa posição no país”, afirma Fabio Camargo, diretor da Delta Air Lines para o Brasil. “As expansões contínuas das rotas da Delta, incluindo o novo voo do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional de Nova Iorque/JFK anunciado neste ano, mostram o nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa rede estendida com a nossa parceira GOL”, acrescenta o responsável pela Delta.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...