Delta considera que teve desempenho excepcional em março passado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os funcionários da companhia norte-americana Delta Air Lines obtiveram um grande sucesso operacional em março, liderando as estatísticas com o menor número de cancelamentos e ficando na segunda posição em desempenho de pontualidade e de bagagens entre as 12 companhias aéreas monitoradas no relatório ‘Air Travel Consumer Report’ do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT, na sua sigla em inglês), publicado nesta semana, foi anunciado pela empresa nesta quarta-feira, dia 18 de maio.

Com 99,9% de voos concluídos conforme programados, mensuração conhecida como fator de conclusão, a Delta ficou posicionada à frente da segunda colocada Hawaiian Airlines e da terceira, JetBlue. A American Airlines ficou em quarto lugar e a United em sexto. A Frontier Airlines ficou posicionada em último lugar com uma classificação de 97,4%.

Para o mês, a Delta acrescentou 25 dias com 100% de fator de conclusão na sua linha doméstica principal, elevando o número total de dias no trimestre para 58, nove a mais do que as companhias aéreas American, Alaska, JetBlue, United e Southwest combinadas e 19 dias a mais em comparação à Delta no mesmo período do ano anterior.

O desempenho de pontualidade da Delta de 87,9% ficou posicionado em segundo lugar, atrás da Hawaiian com 89,8% e à frente da terceira colocada Alaska Airlines, que observou 86,4% de seus voos pousando dentro de 14 minutos do tempo de chegada programado. A Spirit Airlines ficou em último, com 64,6% de seus voos chegando no horário.

O desempenho da companhia aérea com as bagagens demonstrou resultados sólidos similares, posicionando a Delta em segundo lugar na classificação com 1,57 reclamações de bagagens extraviadas a cada mil passageiros embarcados, enquanto que a última colocada, American Airlines, observou 3,19 reclamações. A Virgin America liderou a classificação com 0,82 relatórios de clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...