Delta é a segunda maior companhia aérea dos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta é agora a segunda maior companhia aérea dos Estados Unidos da América em tráfego de passageiros, uma medida comum para a medição da dimensão das transportadoras, informou a revista económica e financeira ‘Bloomberg’ nesta semana.

A companhia ultrapassou a United Airlines em 2015 pela primeira vez desde que a United se fundiu com a Continental Airlines em 2012, de acordo com a ‘Bloomberg’. A Delta registou 209,6 mil milhões [bilhões] em passageiros-milhas transportados, um critério de tráfego da indústria que multiplica o número de passageiros pela distância percorrida. A United registou 208,6 mil milhões [bilhões] em passageiros-milhas transportados, informou a empresa em um comunicado.

A American Airlines continua sendo a companhia aérea com a maior taxa de ocupação, após reportar na terça-feira 223 mil milhões [bilhões] em passageiros-milhas transportados em 2015, informou a ‘Travel Weekly’.

Adam Hackel, analista associado da ‘Sterne Agee CRT’, disse à ‘Bloomberg’: “A realidade é que a Delta oferece um melhor serviço e produto do que a United. A primeira coisa que pensei foi que hoje, provavelmente, as pessoas preferem voar pela Delta.”

O crescimento da Delta no exterior pode ter proporcionado uma vantagem, disse Savanthi Syth, analista da ‘Raymond James Financial’ à ‘Bloomberg’ recentemente: “Como o tráfego é calculado pela distância do voo, o crescimento no exterior pode melhorar a posição de uma companhia aérea”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...