Bem-vindo, !|Sair

Depressão tropical cancela 20 voos inter-ilhas em Cabo Verde

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


O mau tempo que atingiu o arquipélago de Cabo Verde, de forma particular as ilhas do Sotavento, provocou o cancelamento de cerca de duas dezenas de voos da Binter Cabo Verde, na sexta-feira (31 de agosto) e no sábado (1 de setembro).

De acordo com informações avançadas pelo serviço de informações da ASA – Aeroportos e Segurança Aérea de Cabo Verde todos os voos previstos para tarde de sexta-feira, com partida e chegada no Aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia, ilha de Santiago, foram cancelados.

Os voos domésticos foram retomados às 05h55 de sábado, mas ainda assim alguns foram cancelados devido ao mau tempo. Os voos internacionais foram realizados normalmente, de acordo com a ASA.

Cabo Verde foi atingido sexta-feira à tarde e madrugada de sábado por chuvas fortes e moderada, acompanhada de rajada de vento, sobretudo nas ilhas de Sotavento, resultado da passagem de depressão tropical pelas ilhas.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INMGF) disponibilizadas no sábado, a depressão tropical mudou de trajetória transformando-se no ciclo tropical ‘Florence’, estando já com pouca influência nas ilhas.

 

  • Foto © Carlos Freitas




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica