Depressão tropical cancela 20 voos inter-ilhas em Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


O mau tempo que atingiu o arquipélago de Cabo Verde, de forma particular as ilhas do Sotavento, provocou o cancelamento de cerca de duas dezenas de voos da Binter Cabo Verde, na sexta-feira (31 de agosto) e no sábado (1 de setembro).

De acordo com informações avançadas pelo serviço de informações da ASA – Aeroportos e Segurança Aérea de Cabo Verde todos os voos previstos para tarde de sexta-feira, com partida e chegada no Aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia, ilha de Santiago, foram cancelados.

Os voos domésticos foram retomados às 05h55 de sábado, mas ainda assim alguns foram cancelados devido ao mau tempo. Os voos internacionais foram realizados normalmente, de acordo com a ASA.

Cabo Verde foi atingido sexta-feira à tarde e madrugada de sábado por chuvas fortes e moderada, acompanhada de rajada de vento, sobretudo nas ilhas de Sotavento, resultado da passagem de depressão tropical pelas ilhas.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INMGF) disponibilizadas no sábado, a depressão tropical mudou de trajetória transformando-se no ciclo tropical ‘Florence’, estando já com pouca influência nas ilhas.

 

  • Foto © Carlos Freitas




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...