Desenho e projeto do Boeing 737 MAX 10 estão finalizados

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O novo Boeing 737 MAX 10 está completamente desenhado e o projeto aprovado para entrar em breve na linha de produção, anunciou na terça-feira, dia 6 de fevereiro, a construtora aeronáutica norte-americana, em Singapura, durante o Salão Aeronáutico que ali decorre.

“As decisões que tomámos para chegar a este ponto do projeto garantem que o MAX 10 será o avião de corredor único mais eficiente e lucrativo que o mercado já conheceu”, disse Randy Tinseth, vice-presidente de Marketing da divisão de Aviação Comercial da Boeing. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes para cumprir os benefícios de desempenho e eficiência que prometemos”, acrescentou.

O Boeing 737 MAX 10, que usará uma fuselagem mais longa que as versões anteriores (MAX 7,MAX 8 e MAX 9), passa agora para a fase de projeto detalhada antes do início da produção. O avião transportará até 230 passageiros.

O MAX 10 foi amplamente divulgado no Paris Air Show do ano passado. O avião tem agora mais de 416 pedidos e compromissos de 18 clientes em todo o mundo. As entregas estão programadas para começar em 2020.

O MAX 10 irá juntar-se ao resto da família 737 MAX. O primeiro MAX 7 saiu do hangar de pintura no início desta semana e em breve iniciará testes de voo. O MAX 8 está em serviço desde 2017 e já transportou mais de 1,8 milhão de passageiros. E o primeiro MAX 9 está programado para ser entregue nas próximas semanas. A família 737 MAX foi projetada para oferecer aos clientes um desempenho excepcional, com custos mais baixos por assento e um alcance alargado que abrirá novos destinos no mercado de um único corredor.

O Boeing 737 MAX incorpora os mais recentes motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e a configuração interior de cabina Boeing Sky, entre outras características para oferecer a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto dos passageiros no seu segmento.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...