José Lopes, diretor comercial da EasyJet em Portugal, foi galardoado com o prémio ‘Amadeus Brighter Awards 2015’, evento que distingue as personalidades que se destacaram pelo seu contributo no setor do Turismo no ano passado.
A inauguração da nova base operacional no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, com dois aviões A320 e a colocação de um terceiro avião em março deste ano, a liberalização do espaço aéreo nos Açores, depois de um trabalho de cerca de três anos, tendo-se realizado o primeiro voo a 29 de março do ano anterior, contribuíram para a atribuição do prémio a José Lopes na categoria de ‘Gestor do Ano em Aviação’.
“A EasyJet é um parceiro estratégico de Portugal e reforça a sua aposta no mercado nacional. As tarifas acessíveis são um contributo para que os portugueses possam visitar outros países europeus e também dar a conhecer o nosso país aos estrangeiros e, desta forma, fomentar a economia local e o turismo nacional”, destaca uma nota de imprensa distribuída nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, pela companhia britânica de baixo custo, em Lisboa.
José Lopes, diretor comercial da EasyJet em Portugal, afirma que “é com enorme orgulho que recebo este prémio que se vê refletido no excelente trabalho de toda a equipa da EasyJet e reforça o compromisso com Portugal e os portugueses. Estamos constantemente a avaliar as oportunidades do mercado, o que nos permite continuar a introduzir novas ligações e oferecer novas rotas e mais opções de chegar a Portugal a tarifas acessíveis. Iniciativas como estas são importantes para prosseguir o trabalho de excelência e a nossa estratégia de estarmos na direção certa.
A EasyJet está presente em Portugal desde 1999 e é a terceira maior transportadora aérea com 12% de quota de mercado e mais de 4,3 milhões de passageiros transportados em 2015. Em Portugal, a EasyJet voa para os aeroportos de Lisboa, Faro/Algarve, Madeira, Porto e Ponta Delgada (Açores).
- Foto: Nuno Mouzinho