EasyJet abre rota entre Faro/Algarve e Amesterdão/Schiphol com voos todo o ano

A EasyJet realizou o primeiro voo da sua nova rota Faro/Algarve-Amesterdão/Schiphol neste sábado, dia 19 de dezembro.

A companhia de baixo custo europeia vai operar com duas frequências semanais (quartas-feiras e sábados) e em julho e agosto os voos irão passar para três vezes por semana (segundas-feiras, quintas-feiras e sábados). Os voos estão programados com aviões Airbus A320.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal garante: 
”É com grande entusiasmo que juntamos nossa oferta esta ligação entre as cidade de Faro e de Amesterdão. Portugal é, e continuará a ser, estratégico para a EasyJet e é por isso, que continuamos a apostar neste mercado, com uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos portugueses e dos estrangeiros que nos visitam. Queremos dar a oportunidade a todos os nossos passageiros de desfrutarem de umas férias de verão diferentes, ao oferecermos novas rotas, sempre aos melhores preços”.

“A EasyJet continua a demonstrar um grande empenho em Portugal e que desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional, trazendo de volta os turistas ao País”, refere a companhia num comunicado distribuído em Lisboa e no qual justifica a sua dedicação: “Exemplo disso é o anúncio recente sobre a abertura da terceira base no país, no Aeroporto de Faro, já na próxima Primavera e o lançamento de rotas como esta, que faz a partir de agora a ligação entre a capital do Algarve e Amesterdão”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica