EasyJet abre vendas para o Verão de 2025 – Mais de 17 mil voos de e para aeroportos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou nesta semana que já estão à venda os voos da sua programação para o Verão de 2025. No total serão mais de 29 milhões de lugares em 162.000 voos que serão realizados entre 3 de março de 2025 e 15 de junho de 2025, incluindo mais de 17.000 voos de e para Portugal, refere um comunicado da companhia aérea de baixo custo.

Com voos para mais de 90 destinos à escolha em toda a Europa, Norte de África e Médio Oriente a partir de cinco aeroportos do Portugal continental e das ilhas da Madeira e do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira, “os clientes têm uma escolha incomparável quando procuram reservar as suas próximas férias de Páscoa ou de Verão, desde cidades vibrantes repletas de cultura até praias imaculadas e renomadas ou destinos de aventura, há um bocadinho para todos os gostos”, destaca a nota de imprensa da EasyJet.

“Estamos muito satisfeitos por colocar nossos voos para a Páscoa e o Verão de 2025 à venda, para que os clientes possam reservar com antecedência e desfrutar de tarifas de excelente valor para uma série de destinos populares, incluindo Pisa, Marraquexe e Maiorca, para que os clientes tenham muitas opções de escolha ao planear as férias do próximo ano”, refere José Lopes, diretor-geral da EasyJet Portugal.

Esta campanha da EasyJet permitirá que os seus passageiros visitem diferentes destinos por preços muito competitivos. “Deste modo, a easyJet procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação e a criar momentos únicos junto dos seus clientes”, releva a companhia aérea britânica que tem três bases operacionais em Portugal – Lisboa, Porto e Faro. 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...