EasyJet anuncia nova ligação entre a Madeira e Amesterdão a partir de novembro deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo EasyJet colocou nesta terça-feira, dia 11 de junho, à venda o maior lote de novas rotas – 60 no total – para a temporada de Inverno IATA 2024/2025, incluindo o alargamento da rede a três novos aeroportos e a um novo país – Oslo, Tromsø (Noruega) e Estrasburgo (França).

O grande destaque a partir de Portugal vai para a nova rota entre a ilha da Madeira e Amesterdão, nos Países Baixos, que levantará voo no dia 5 de novembro de 2024, pela primeira vez. A frequência da operação será duas vezes por semana, durante todo o ano. 

Esta nova ligação juntar-se-á às outras 12 ligações internacionais que saem do Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo. Este é mais um passo no compromisso da EasyJet com a Região Autónoma da Madeira, continuando a mostrar o empenho investido na conectividade das ilhas com o resto da Europa.

“A ligação direta da Madeira a Amesterdão é muito importante para diversificar a oferta de destinos para os madeirenses e não só. Queremos também facilitar a entrada na ilha a turistas de outros pontos da Europa. A beleza da Madeira não pode ficar esquecida”, considera José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal.

“A EasyJet mantém assim o seu compromisso em continuar a impulsionar e conectar o arquipélago da Madeira com o resto da Europa. É algo que é muito importante para nós e continuaremos a fazer os possíveis para, no futuro, adicionarmos mais rotas às que já estão disponíveis, uma vez que queremos que os nossos clientes tenham acesso a uma oferta cada mais vez diversificada”, conclui o responsável pela companhia de baixo custo no mercado português.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...