Bem-vindo, !|Sair

EasyJet anuncia nova rota entre Genebra e a Madeira no Inverno

A EasyJet vai iniciar no próximo dia 1 de Novembro um voo regular, uma vez por semana, entre Genebra, na Suíça, e a ilha da Madeira, em Portugal, que se prolongará durante o período de Inverno IATA, anunciou nesta terça-feira, dia 22 de agosto, a companhia europeia de baixo custo.

“A operação será exclusiva ao inverno 2018 e terá início no dia 1 de Novembro 2017. Será possível viajar nesta nova rota a partir de 26,99 euros”, diz a informação da companhia aérea, que acrescenta que com a nova rota acrescentará 7,5 mil lugares à sua operação na Madeira.

O comunicado frisa também que “esta rota integra o horário de inverno da companhia e acrescenta uma ligação da Suíça para a Madeira, onde já existem voos para a cidade de Basileia”.

“Estamos a abrir oportunidades para o futuro, tendo a EasyJet aumentado o número de lugares para a Madeira: 100.000 novos lugares (domésticos e internacionais)”, diz, por sua vez, José Lopes, diretor da companhia em Portugal, citado no comunicado.

A nova ligação com Genebra “é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objectivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano”, acrescenta o responsável regional pela operação da low cost.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica