EasyJet celebra ‘São Valentim’ em Portugal com promoções para França e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo EasyJet anunciou nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, que tem 15 000 lugares disponíveis nos seus aviões a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto para países como França e Espanha, para celebrar o dia de ‘São Valentim’, patrono dos namorados, que se assinala no próximo dia 14.

As reservas foram abertas nesta segunda-feira, durante uma semana, terminando a 13 de fevereiro, para viagens que serão realizadas no período entre 1 de março e 30 de junho.

A partir do aeroporto de Lisboa, a EasyJet disponibiliza voos para Paris/Beauvais, Toulouse, Bastia e Nantes, em França, e Bilbau, Madrid, Ibiza, Palma de Maiorca e Menorca, em Espanha. Do Porto, estão disponíveis voos para Toulouse e Nantes, em França, e Madrid, Ibiza e Palma de Maiorca, em Espanha.

Num comunicado distribuído nesta segunda-feira, José Lopes, diretor da EasyJet para Portugal, afirma:

“Para nós é muito importante oferecermos aos nossos passageiros as melhores opções para cada altura do ano, tendo em, conta as especificidades da época e preferências dos consumidores. É essencial mantermo-nos próximos daqueles que gostam de nós para continuarmos a estabelecer esta relação de confiança. Para isso, temos de interpretar sinais e apresentar as respostas mais adequadas e as melhores ofertas ao longo de todo o ano. 

A EasyJet já foi cúmplice de diversas histórias de amor e pretende continuar a ser. O São Valentim é uma época especial, que a maior parte das pessoas valoriza. Para nós só faz sentido celebrarmos junto dos nossos passageiros.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...