EasyJet coloca à venda 14 voos a partir de Lisboa com mais uma novidade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet colocou à venda, nesta terça-feira, dia 16 de agosto, os voos para a sua nova rota a partir do Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa com destino a Rennes, na França. A programação apresenta três frequências semanais: às terças, quintas e sábados. Com quase 30 mil lugares a mais disponíveis, as viagens serão operadas a partir de novembro deste ano.

Além da nova rota Lisboa-Rennes, a EasyJet irá disponibilizar em breve outras 13 novas ligações entre Lisboa e diversas cidades da sua rede europeia. Assim, nesta terça-feira foram também colocados à venda os voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo (no arquipélago da Madeira), Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro. Assim como para Fuerteventura, Las Palmas de Grã-Canária, Marselha Provença e Marraquexe, cujos voos começam no dia 31 de outubro. Também é possível comprar já viagens para Valência – que começam as suas operações dia 1 de novembro –, e Tenerife Sul e Birmingham, estas rotas com início marcado para o dia 2 de novembro.

Num comunicado distribuído nesta terça-feira, em Lisboa, José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal, afirma:

“É com um enorme entusiasmo que revelamos mais uma nova rota da rede da EasyJet no aeroporto de Lisboa. Somos a companhia aérea número 1 a voar de Portugal para França e, com este novo destino a partir de Lisboa, reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital portuguesa e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade.

Estamos também muito contentes por colocar à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a nossa rede europeia, uma vez que agora os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades.”

Este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no Aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à EasyJet. A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia, na sua base em Lisboa, o que permitirá o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a EasyJet torna-se a companhia aérea número dois no Aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas – 30 internacionais e duas domésticas –, com escalas em 10 países.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...