EasyJet inaugura voo direto entre a Madeira e Lyon (França)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet inaugurou nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, uma nova rota entre os aeroportos da Madeira e de Lyon, em França. A ligação será garantida por duas frequências semanais. Com a abertura deste novo voo direto, a companhia europeia de baixo custo passa a ter ligações regulares de quatro aeroportos portugueses – os outros são Lisboa, Porto e Faro – para a cidade francesa.

A estreia da nova rota foi assinalada no Aeroporto da Madeira, com a presença da tripulação do avião e do diretor do Aeroporto da Madeira, Roberto Santa Clara Gomes. O novo trajeto será garantido por duas frequências semanais, às terças-feiras e aos sábados, alargando a rede da EasyJet entre a Madeira e outros destinos europeus.

Citado num comunicado de imprensa distribuído nesta quarta-feira, dia 21 José Lopes, diretor-geral da companhia para Portugal, afirma: “É com grande satisfação que garantimos mais uma ligação direta para a rede EasyJet a partir do Aeroporto da Madeira. Somos a segunda companhia aérea a operar no Funchal e já transportámos, desde 2007, mais de seis milhões de passageiros de e para este destino. Queremos continuar a oferecer aos nossos clientes cada vez mais e melhores oportunidades para viajar, com uma ótima relação qualidade/preço, pelo que estamos sempre atentos às suas necessidades.”

A ligação entre a ilha da Madeira e Lyon foi uma das novas rotas apresentadas pela companhia aérea em julho, após ter anunciado o seu reforço da operação na Madeira com os novos trajetos à partida da Madeira para Milão/Malpensa, no norte da Itália e para Paris/Charles de Gaulle (França). Todos os trajetos são garantidos duas vezes por semana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...