EasyJet lança ‘Caça ao Bilhete”’em cinco cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo britânica EasyJet vai proporcionar aos portugueses uma verdadeira ‘Caça ao Bilhete’ na próxima quarta-feira, dia 3 de Junho, nas cinco cidades portuguesas para onde a companhia opera: em Lisboa, Porto, Faro, Funchal (Madeira) e Ponta Delgada (São Miguel, Açores). Serão escondidos cinquenta bilhetes no total, dez bilhetes em cada uma destas cidades, em espaços públicos que poderão ser encontrados através de pistas dadas na página do Facebook da EasyJet.

O objetivo desta ação é que os ‘caçadores’ percorram as respetivas cidades, deslocando-se até aos locais indicados por cada pista até chegarem ao prémio final: um bilhete para qualquer destino da EasyJet! As pistas da caça ao bilhete, com hastag #easyJet_TicketHunters, serão lançadas na página do Facebook da EasyJet Portugal às 10h30 (hora local) para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro, e por fim, às 18h00 para os de Lisboa.

Ao todo são 50 bilhetes prontos a serem descobertos pelos ‘caçadores’, que através de três pistas, no total, cheguem ao misterioso local onde está escondido o ‘tesouro’. O regulamento desta ação pode ser consultado na página do Facebook da EasyJet Portugal, em facebook.com/easyjetpt.

 

Paris, Berlim, Londres, Genebra, Luxemburgo, Nice, e tantas outras cidades, ficam à distância de uma corrida divertida em busca do bilhete escondido nas cinco cidades para onde a Easyet voa, em Portugal.

A EasyJet está presente nos cinco principais aeroportos nacionais portugueses, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...