EasyJet lança ‘Caça ao Bilhete”’em cinco cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo britânica EasyJet vai proporcionar aos portugueses uma verdadeira ‘Caça ao Bilhete’ na próxima quarta-feira, dia 3 de Junho, nas cinco cidades portuguesas para onde a companhia opera: em Lisboa, Porto, Faro, Funchal (Madeira) e Ponta Delgada (São Miguel, Açores). Serão escondidos cinquenta bilhetes no total, dez bilhetes em cada uma destas cidades, em espaços públicos que poderão ser encontrados através de pistas dadas na página do Facebook da EasyJet.

O objetivo desta ação é que os ‘caçadores’ percorram as respetivas cidades, deslocando-se até aos locais indicados por cada pista até chegarem ao prémio final: um bilhete para qualquer destino da EasyJet! As pistas da caça ao bilhete, com hastag #easyJet_TicketHunters, serão lançadas na página do Facebook da EasyJet Portugal às 10h30 (hora local) para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro, e por fim, às 18h00 para os de Lisboa.

Ao todo são 50 bilhetes prontos a serem descobertos pelos ‘caçadores’, que através de três pistas, no total, cheguem ao misterioso local onde está escondido o ‘tesouro’. O regulamento desta ação pode ser consultado na página do Facebook da EasyJet Portugal, em facebook.com/easyjetpt.

 

Paris, Berlim, Londres, Genebra, Luxemburgo, Nice, e tantas outras cidades, ficam à distância de uma corrida divertida em busca do bilhete escondido nas cinco cidades para onde a Easyet voa, em Portugal.

A EasyJet está presente nos cinco principais aeroportos nacionais portugueses, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...

Ativistas climáticos interromperam tráfego aéreo em Colónia/Bona – Movimento já foi retomado

O Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, já reabriu ao...