EasyJet programa 62 destinos europeus no Inverno 2023-24 à partida de Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet colocou à venda nesta quinta-feira, dia 9 de março, os voos da sua programação da próxima temporada de Inverno 2023-24. Em Portugal estarão disponíveis 62 destinos europeus a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira. Os passageiros podem começar a escolher e a marcar as suas férias do próximo Inverno, com foco nos mercados de Natal, em fazer férias na neve ou simplesmente descobrir uma nova cidade europeia.

A partir do Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa vão estar disponíveis 26 destinos e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro/Porto 17, em ambos os casos com preços a partir de 26,99 euros. Vão estar disponíveis 11 destinos a partir do Aeroporto Gago Coutinho/Faro, com tarifas a partir de 32,99 euros. E desde o Aeroporto Cristiano Ronaldo/Madeira serão oito destinos, a partir de 29,99 euros.

Estes voos vão ser operados entre 1 de dezembro de 2023 e 23 de março de 2024. Por toda a Europa, estão agora disponíveis milhões de lugares em mais de 138 mil voos da EasyJet.

Para aqueles que não podem esperar até ao próximo ano, a EasyJet está a oferecer tarifas a partir de 12 euros para férias de última hora, a partir de março de 2024, para destinos como Ibiza, Palma Maiorca, Menorca, Atenas, Nápoles, Palermo, Praga, Paris e Glasgow.

Os turistas portugueses que estejam à procura inspiração podem usar o localizador de tarifas reduzidas em easyjet.com para encontrar as tarifas mais baixas em toda a rede EasyJet, para que possam planear as suas próximas férias a preço reduzido.

A EasyJet opera em cinco aeroportos portugueses, oferecendo mais de 90 rotas para variados destinos a partir de Portugal.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...