EasyJet recruta mais de 1.100 pilotos e tripulantes de cabina no Reino Unido

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A companhia britânica de voos de baixo custo EasyJet inaugurou nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, no Aeroporto de Gatwick/Londres, uma nova academia para formação do seu pessoal que envolve um investimento de 2,7 milhões de libras (cerca de 3,6 milhões de euros/4,2 milhões de dólares norte-americanos).

A nova estrutura foi desenhada para suportar o contínuo crescimento da companhia aérea e para alojar o mais inovador centro de formação, que contempla salas de aula, simuladores de cabina, mangas de evacuação e equipamento para formação em caso de incêndio. A Academia está localizada no Concorde House, no Aeroporto de Gatwick/Londres, e irá dar formação aos pilotos da EasyJet e a tripulações provenientes das mais distintas bases em toda a Europa. A companhia possui, atualmente, tripulações sediadas no Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Itália, Portugal, e em Espanha a partir de 2016.

Carolyn McCall anunciou ainda que a EasyJet, que se auto-intitula a maior companhia aérea do Reino Unido, vai recrutar 1.140 membros de tripulação durante os próximos anos. Aproximadamente 830 profissionais de tripulação de cabina e 310 pilotos.

Vão existir oportunidades de trabalho para pilotos e tripulantes em todas as bases da EasyJet no Reino Unido – Belfast, Bristol, Edimburgo, Gatwick, Glasgow, Liverpool, Luton, Manchester, Newcastle, Southend e Stansted.

Os interessados podem candidatar-se através do site https://careers.easyjet.com/ e visitar a página do LinkedIn da EasyJet em https://www.linkedin.com/company/easyjet

 

“A EasyJet investe nas pessoas e garante a maioria da sua formação, conhecimentos e experiência na própria empresa. Além de dar formação aos novos pilotos e à tripulação de cabine, cerca de 7.000 tripulantes atuais da EasyJet concluem anualmente uma formação recorrente. Aproximadamente 60% desta formação será a partir de agora realizada na nova EasyJet Gatwick Academy, com a restante a ser garantida no centro de formação da EasyJet em Luton”, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa.

De acordo com o compromisso assumido pela EasyJet de desenvolver as competências dos seus profissionais, ao longo do próximo ano a companhia aérea irá também promover 200 comissários de bordo a responsáveis de cabina e 140 co-pilotos a comandantes.‎

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...