EasyJet reforça Lisboa-Madeira com mais um voo às 4ªfeiras no Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, que vai reforçar a rota entre Lisboa e a ilha da Madeira, adicionando um voo semanal à operação de inverno do próximo ano, fazendo um total de 40 voos extra. Entre 13 de janeiro e 16 de março de 2016, a companhia aérea vai introduzir um novo voo todas as quartas-feiras, no horário da manhã, às 06h50, entre Lisboa e Funchal, e às 09h20, do Funchal para Lisboa.

Perante a afluência crescente dos habitantes e estudantes madeirenses à capital portuguesa, a EasyJet estabelece assim um segundo voo diário todas as quartas-feiras, com saída do Funchal em direção a Lisboa, às 09h20. Assim também como o aumento de passageiros de negócio entre as duas cidades portuguesas originou que fosse introduzido o horário na primeira hora da manhã de modo a satisfazer os vários públicos. Atualmente, a companhia aérea tem dois voos diários todos os dias da semana, um de manhã e outro à tarde, com exceção de domingo, que dispõe de três operações diárias.

Este voo adicional vem reforçar a oferta da EasyJet à ilha da Madeira que recentemente anunciou uma nova rota entre o Porto e Funchal, tornando as viagens ainda mais simples e acessíveis a todos os que viajam de e para o Funchal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...