Embraer entregou primeiro Legacy 450 a empresa norte-americana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva anunciou na terça-feira, dia 22 de dezembro, o início das entregas do novo jato executivo Legacy 450. A primeira aeronave foi entregue à LMG, uma empresa líder do setor de tecnologia voltada para shows, encontros corporativos, eventos de negócios, transmissões ao vivo e grandes eventos. Provedora de vídeo, áudio, iluminação e suporte audiovisual, a companhia norte-americana tem sede em Orlando, no Estado da Florida, e escritórios em Las Vegas, Nashville, Dallas e Detroit.

“O Legacy 450 foi desenvolvido para redefinir a sua categoria e surpreender nossos clientes com todas as inovações que nos diferenciam da concorrência”, disse Marco Tulio Pellegrini, presidente executivo da Embraer Aviação Executiva. “A entrega do primeiro Legacy 450 é uma conquista significativa e é uma honra compartilhar esse momento com a LMG, que recebe uma aeronave que oferece excepcional desempenho e tecnologia de última geração”.

O Legacy 450 é o primeiro jato executivo da categoria mid-light a ter tecnologia de controlo de voo fly-by-wire, totalmente digital, com a melhor cabina da sua classe, com 1,83 metros de altura e piso plano. A aeronave atingiu ou superou todos os requisitos do projeto e foi recentemente certificada pelas principais agências reguladoras. O início da produção em série começou logo após a aprovação das autoridades aeronáuticas e atende o compromisso da Embraer em entregar a primeira aeronave no quarto trimestre de 2015.

“Estamos muito felizes por sermos o primeiro cliente a receber o Legacy 450, um jato executivo incrível, que vai preencher todas as nossas necessidades”, disse Les Goldberg, presidente executivo da LMG. “Este avião de nova geração é único na sua categoria, e estamos entusiasmados com nossa nova parceria com a Embraer que, assim como nós, procura ir ‘além da tecnologia’ para oferecer soluções inovadoras nas quais se pode confiar”, acrescentou.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...