Embraer inaugura fábrica de assentos para aviões nos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer anunciou nesta semana a abertura da sua nova fábrica de assentos para aeronaves, situada em Titusville, no Estado da Flórida, na costa leste dos Estados Unidos da América.

Com a abertura da ‘Embraer Aero Seating Technologies’, na segunda-feira, dia 19 de setembro, a empresa brasileira consolida a sua entrada no mercado de interiores para aviões, não só em benefício da sua própria produção, como também se torna num importante competidor num mercado tão vasto e abrangente como o norte-americano.

“Há quase 50 anos desenhando e desenvolvendo aeronaves para diferentes mercados, a Embraer reconhece a importância de um assento de aeronave, a grande prova real da qualidade de uma companhia na visão do cliente. Por conta disso, tomamos uma decisão estratégica de trazer toda nossa experiência em desenvolvimento de assentos para o mercado norte-americano”, afirmou o presidente executivo da empresa, Paulo César de Souza e Silva.

O novo centro de produção concretiza o quarto projeto de expansão da Embraer no Estado da Flórida. Em 2015, a fábrica brasileira adquiriu a ‘Irwindale’, empresa baseada na Califórnia, que também se dedica ao segmento de criação e produção de assentos para aeronaves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...