Embraer inaugura fábrica de assentos para aviões nos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer anunciou nesta semana a abertura da sua nova fábrica de assentos para aeronaves, situada em Titusville, no Estado da Flórida, na costa leste dos Estados Unidos da América.

Com a abertura da ‘Embraer Aero Seating Technologies’, na segunda-feira, dia 19 de setembro, a empresa brasileira consolida a sua entrada no mercado de interiores para aviões, não só em benefício da sua própria produção, como também se torna num importante competidor num mercado tão vasto e abrangente como o norte-americano.

“Há quase 50 anos desenhando e desenvolvendo aeronaves para diferentes mercados, a Embraer reconhece a importância de um assento de aeronave, a grande prova real da qualidade de uma companhia na visão do cliente. Por conta disso, tomamos uma decisão estratégica de trazer toda nossa experiência em desenvolvimento de assentos para o mercado norte-americano”, afirmou o presidente executivo da empresa, Paulo César de Souza e Silva.

O novo centro de produção concretiza o quarto projeto de expansão da Embraer no Estado da Flórida. Em 2015, a fábrica brasileira adquiriu a ‘Irwindale’, empresa baseada na Califórnia, que também se dedica ao segmento de criação e produção de assentos para aeronaves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...