Embraer leva ao Paris Air Show uma exposição retrospectiva dos seus 50 anos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer terá uma participação histórica na 53ª edição do Paris Air Show International, um dos mais importantes eventos da aviação mundial que se realiza de 17 a 23 deste mês em Le Bourget, nos arredores da capital francesa.

A construtora brasileira preparou um programa especial como forma de vincar a celebração dos seus 50 anos de existência, que serão transcorridos neste ano, no próximo dia 19 de agosto.

No evento de Le Bourget, a Embraer contará com uma ampla área de exposição que inclui as aeronaves de última geração em demonstração estática e aérea, além de um pavilhão dedicado à história da fábrica de aviões brasileira ao longo de meio século na indústria da aviação.

A Embraer terá como destaques na área de demonstração o novo E195-E2 (na imagem de abertura, com nova pintura para Paris Air Show), maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da construtora; a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390; a aeronave de treinamento de ataque leve A-29 Super Tucano; e o Praetor 600, o melhor jato executivo da categoria super-midsize já desenvolvido.

Os fatos memoráveis das cinco décadas da Embraer serão relembrados em um pavilhão dedicado a expor informações e imagens dos produtos da empresa que fizeram história na indústria aeronáutica global. O público que for ao espaço, que ocupa uma área total de 300 metros quadrados, poderá assistir ao vídeo que apresenta, dentro de uma linha do tempo, os momentos mais marcantes da empresa brasileira, exibido em um painel de LED com 14 metros de largura.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os nove ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...