Embraer recebe inscrições para Programa de Trainees no Brasil e EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer lançou nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a primeira edição do seu Programa de Trainees, voltado para profissionais recém-formados residentes no Brasil e nos Estados Unidos que desejam trabalhar na Embraer. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://embraer.across.jobs.

“Nosso programa de trainees buscou consolidar as melhores práticas observadas em outras iniciativas e também considera a experiência de 15 anos da empresa com seu Programa de Especialização em Engenharia”, afirma Maurício Aveiro, o vice-presidente da Embraer responsável pelo sector de Recursos Humanos.

Podem se candidatar ao Programa de Trainees Embraer profissionais com curso superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas seguintes áreas: administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. Fluência no inglês também é condição para seleção.

As atividades do Programa de Trainees começam em janeiro de 2016, com previsão inicial para contratação de até 20 pessoas. Os jovens selecionados passarão por diversas ações de desenvolvimento ao longo de dois anos em sala de aula e em serviço (on the job training), incluindo treinamento em diversas áreas (job rotation). Os profissionais selecionados poderão atuar nas unidades de negócio da empresa, bem como nas áreas de Auditoria Interna, Finanças, Operações e Cadeia de Fornecedores, Recursos Humanos e TI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...