EmbraerX assina contrato de serviços com a empresa russa Jet Flight Service

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EmbraerX assinou um acordo com a Jet Flight Service (JFS), fornecedora global de serviços MRO, com sede na Rússia, certificada pela Agência Europeia de Segurança Aérea (EASA) e pela Agência Federal do Transporte Aéreo da Rússia (FATA). Esta parceria ajudará a Jet Flight a ganhar eficiência ao integrar suas equipas na plataforma Beacon.

Com o crescimento da adoção da plataforma Beacon na Europa Central e no Leste Europeu, a JFS decidiu aderir à plataforma, reconhecendo-a como a alternativa mais indicada para melhorar a coordenação durante as operações de manutenção. As principais vantagens apontadas pelo provedor estão relacionadas com o ganho de agilidade em casos de manutenção, redução do tempo fora de serviço, eliminação de comunicações redundantes e aproveitamento de insights de dados para melhorar a operação.

“O Beacon é fácil de usar e adotar porque não substitui nenhum dos nossos sistemas. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é uma ferramenta de machine learning que constrói uma base de dados para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar”, explica Kirill Trushkovskiy, diretor-geral da Jet Flight Service.

À medida que as equipas são integradas na plataforma, a Jet Flight Service melhora sua produtividade, agiliza a comunicação para a sua base de clientes com mais eficiência e melhora a coordenação entre todas as partes interessadas que trabalham em interrupções. As equipas estão beneficiando ao recuperar tempo e energia que hoje são desperdiçados devido à comunicação dispersa e ao uso de tecnologias desatualizadas.

Com esse acordo, a Beacon traz mais um player do ecossistema para a sua plataforma, permitindo que eles colaborem mais, e de forma mais inteligente, para acelerar o retorno ao serviço. A Beacon atende a todos os tipos de aeronaves e aproveita os benefícios da tecnologia para reduzir a complexidade e facilitar a colaboração em um setor pronto para a transformação digital.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...