EmbraerX assina contrato de serviços com a empresa russa Jet Flight Service

A EmbraerX assinou um acordo com a Jet Flight Service (JFS), fornecedora global de serviços MRO, com sede na Rússia, certificada pela Agência Europeia de Segurança Aérea (EASA) e pela Agência Federal do Transporte Aéreo da Rússia (FATA). Esta parceria ajudará a Jet Flight a ganhar eficiência ao integrar suas equipas na plataforma Beacon.

Com o crescimento da adoção da plataforma Beacon na Europa Central e no Leste Europeu, a JFS decidiu aderir à plataforma, reconhecendo-a como a alternativa mais indicada para melhorar a coordenação durante as operações de manutenção. As principais vantagens apontadas pelo provedor estão relacionadas com o ganho de agilidade em casos de manutenção, redução do tempo fora de serviço, eliminação de comunicações redundantes e aproveitamento de insights de dados para melhorar a operação.

“O Beacon é fácil de usar e adotar porque não substitui nenhum dos nossos sistemas. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é uma ferramenta de machine learning que constrói uma base de dados para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar”, explica Kirill Trushkovskiy, diretor-geral da Jet Flight Service.

À medida que as equipas são integradas na plataforma, a Jet Flight Service melhora sua produtividade, agiliza a comunicação para a sua base de clientes com mais eficiência e melhora a coordenação entre todas as partes interessadas que trabalham em interrupções. As equipas estão beneficiando ao recuperar tempo e energia que hoje são desperdiçados devido à comunicação dispersa e ao uso de tecnologias desatualizadas.

Com esse acordo, a Beacon traz mais um player do ecossistema para a sua plataforma, permitindo que eles colaborem mais, e de forma mais inteligente, para acelerar o retorno ao serviço. A Beacon atende a todos os tipos de aeronaves e aproveita os benefícios da tecnologia para reduzir a complexidade e facilitar a colaboração em um setor pronto para a transformação digital.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica