Emirates abre campanha global para recrutamento de tripulantes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea global, com base operacional na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, anunciou neste mês de maio que está a procurar pessoas talentosas com paixão pelo serviço para integrarem as suas equipas de tripulantes de bordo.

“À medida que as viagens aéreas regressam, os recrutadores da companhia aérea estão empenhados em contratar candidatos em 30 cidades a partir de agora e até ao final de Junho”, refere um comunicado de imprensa da companhia distribuído na semana passada (dia 17). As equipas de recrutamento da Emirates irão viajar da Austrália para o Reino Unido e para dezenas de cidades europeias, bem como o Cairo, Argel, Tunes e Bahrain, onde entrevistarão potenciais candidatos.

A Emirates não revelou a totalidade de cidades ou países em que andarão as suas equipas de recrutamento, mas admite-se que possam passar pelo Brasil e/ou Portugal, de são naturais algumas dezenas de tripulantes de cabina atualmente ao serviço da companhia árabe.

Nas cabinas dos aviões de passageiros da Emirates há assistentes (ou comissários de bordo, como se designam no Brasil) de 160 nacionalidades, refletindo a sua heterogeneidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes.

Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade do Dubai, com alojamento fornecido pela empresa, salário isento de impostos e benefícios adicionais.

Os candidatos interessados podem ler mais sobre o papel da tripulação de cabina da Emirates e candidatar-se online em: https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...