Emirates alcança um milhão de seguidores no Instagram

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates continua a investir cada vez mais na relação com os seus seguidores o que se comprova com a companhia aérea a tornar-se a primeira a alcançar um milhão de fãs no Instagram. Este fantástico marco posiciona a Emirates como a maior companhia aérea na popular plataforma de partilha de imagens e vídeos, anunciou esta semana a companhia aérea global com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Recentemente nomeada a marca mais valiosa do mundo, por entre outras companhias aéreas, a Emirates lançou a sua página no Instagram em novembro de 2013. Em menos de três anos, o conteúdo diversificado e apelativo da companhia aérea angariou mais de 5,8 milhões de gostos e comentários. Desde conteúdo relacionado com desporto, lifestyle e viagens até gastronomia, a Emirates utiliza o seu canal para contar histórias visuais que transmitem os ideais da marca: Ligar pessoas ao que mais amam. As ativações criativas, tais como a popular campanha “Emirates Cabin Crew Instagrammers”- em que seis tripulantes se apoderaram de forma exclusiva do Instagram da marca para mostrarem o seu estilo de vida, viagens e experiências, gerou mais de 1 milhão de gostos e de comentários em menos de 2 meses.

“Tal como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. O Instagram é uma excelente plataforma para que possamos partilhar conteúdo visual sobre as nossas pessoas, aspetos interessantes das nossas operações, lugares a visitar e coisas que fazemos enquanto viajamos por todo o mundo. O crescimento da Emirates no Instagram aconteceu de forma orgânica, e estamos muito orgulhosos por alcançar o marco de 1 milhão de seguidores”, refere Boutros Boutros, vice-presidente responsável pela Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates.

Para agradecer ao 1 milhão de seguidores no Instagram, a Emirates lançou um passatempo global com a duração de um mês. Para participar, os seguidores precisam apenas de fazer upload de uma fotografia ou vídeo sobre a Emirates, usar #ILoveEmirates e identificar a Emirates com @emirates. Entre os prémios constam uma viagem dupla em Classe Económica para um dos 150 destinos da Emirates, ou um dos 5 sacos com brindes e merchandising da loja Oficial da Emirates.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...