Emirates coloca o A380 no segundo voo diário Dubai-Manchester

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou que, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, o serviço entre o Aeroporto Internacional do Dubai e o Aeroporto de Manchester, actualmente operado por um Boeing 777 será substituído por um Airbus A380. A introdução de um segundo voo diário operado por um A380 significa que metade dos 16 voos diários da Emirates para o Reino Unido passarão a ser operados por aviões A380 a partir de Fevereiro.

Um segundo voo diário operado pelo A380 vai aumentar a capacidade dos voos da Emirates para Manchester em 13%, sendo que mais de 20% deste aumento decorrerá nas cabinas premium. O upgrade desse serviço traduz-se na oferta de 14 lugares em Primeira Classe, 76 em Classe Executiva e 427 em Classe Económica. Os passageiros poderão usufruir de acesso a mais de 2.000 canais de filmes, programas de TV, música e jogos através do ice, o premiado sistema de entretenimento da Emirates, em todas as classes, bem como de conectividade Wi-Fi e cozinha gourmet.

O voo EK019 partirá do Aeroporto Internacional do Dubai às 14h35 aterrando em Manchester às 18h35. O voo de regresso, EK020, sairá do aeroporto de Manchester às 20h25 aterrando no Dubai às 07h40.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...