Emirates coloca os A380 na rota de Christchurch (Nova Zelândia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os aviões Airbus A380 da Emirates irão voar entre o Dubai e a Nova Zelândia cinco vezes por dia, a partir do dia 30 de outubro, assegurando assim as ligações do grande hub da companhia árabe com a cidade de Christchurch, a principal cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e a terceira mais importante, em termos económicos, deste país da Oceania.

A Emirates é a primeira companhia aérea a oferecer serviços regulares, operados por um A380, de e para a cidade neozelandesa. Vai substituir o atual serviço diário operado por aviões Boeing 777-300ER. A paragem em Banguecoque também será cancelada, o que permite aos passageiros viajarem entre Christchurch e o Dubai, com apenas uma paragem em Sydney.

A introdução do A380 nos voos de e para Christchurch coincide com a colocação de um A380 na rota direta entre o Dubai e Auckland, capital da Nova Zelândia. A Emirates assegura atualmente outros três serviços diários entre estas duas cidades, operados por aviões A380, e outros via Austrália (Sydney, Melbourne ou Brisbane).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...