Emirates compra sistema de entretenimento da Thales para os B777X

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou na quarta-feira, dia 26 de outubro, a assinatura de um acordo com a Thales para equipar a frota de novos aviões Boeing 777X com o seu sistema de entretenimento a bordo AVANT. A companhia aérea irá trabalhar em parceria com a Thales no sentido de desenvolver um sistema de entretenimento e informação a bordo (IFEC) de última geração para ser instalado nos novos Boeing 777X, com entrega prevista para meados de 2020.

“Este grande investimento reforça o compromisso contínuo da Emirates em oferecer uma experiência de viagem exclusiva aos seus passageiros, bem como em garantir a melhor e mais recente tecnologia que complementa a sua frota jovem e moderna”, salienta um comunicado distribuído pela companhia com sede no Dubai.

emirates-thalesonboard-900px

“A nossa parceria com a Thales representa um investimento significativo e tem impacto na experiência dos passageiros, que é desde sempre uma prioridade para nós. O novo avião Boeing 777X marca uma nova era para a frota da Emirates e queremos garantir que a nossa oferta de produtos, nestes aviões com consumo de combustível eficiente, seja uma referência na indústria, incluindo o sistema de entretenimento e informação a bordo. Estamos ansiosos para revelar mais detalhes quando for a altura apropriada”, afirmou Adel Al Redha, vice-presidente executivo e diretor de Operações da Emirates.

Adel Al Redha acrescentou ainda: “Além dos passageiros, este acordo a longo prazo também beneficia a indústria da aviação, e nós estamos muito satisfeitos pelo facto desta nova parceria ajudar a suportar milhares de postos de trabalho altamente qualificados dentro do universo da Thales – em França e noutros países do mundo”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...