Emirates cria ambientes e menus especiais para celebrar o ‘Dia dos Namorados’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a comemorar o ‘Dia dos Namorados’, uma época em que se celebra o Amor, com os seus passageiros, levando novidades para bordo dos seus aviões e nos lounges dos aeroportos de escala. Como já faz parte do compromisso da companhia criar menus sazonais e experiências únicas para as várias celebrações em todo o mundo, para este ‘Dia dos Namorados’ a Emirates atualizou a sua oferta, com o objetivo de criar uma experiência de viagem incrível para os seus passageiros.

Estas novidades começam logo na rede de lounges da Emirates. Nos lounges da Primeira Classe e Classe Executiva, no Dubai, de 13 a 15 de fevereiro, os passageiros poderão aproveitar: o champanhe dos namorados com mensagens animadas e generosas do ‘Moet & Chandon Rosé Impérial’; uma seleção de bolos e sobremesas inspirados no Dia dos Namorados, incluindo trufa de framboesa com chocolate preto, em forma de coração. (…)

Na maior parte da rede dos 42 lounges da Emirates em todo o mundo, os chefes de cozinha da Emirates prepararam criações culinárias em forma de coração ou de acordo com a ocasião. Entre 13 e 15 de fevereiro, haverá também uma seleção especial de sobremesas inspiradas nos namorados.

Os passageiros podem ainda entrar no clima romântico com o ‘ice’, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates. O catálogo de entretenimento de fevereiro apresenta os clássicos mais vistos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...